18 de setembro de 2011

Palavras de Michael: a dança.

No encarte do álbum Dangerous, na primeira página, Michael Jackson deixa uma mensagem intitulada "The Dance",na qual Michael fala sobre a dança, sua importância na sua vida e a sensação que é dançar. 

"A Dança
A consciência se manifesta através da criação. Este mundo em que vivemos é a dança do Criador. Bailarinas vêm e vão num piscar de olhos. Mas a dança na vida. Em muitas ocasiões, quando estou dançando, eu me senti tocado por algo Sagrado. Nesses momentos, eu senti meu espírito voar e se tornar um com tudo o que existe.
 Eu me torno as estrelas e a lua. Eu me torno o amante e o amado. Eu me torno o vencedor e o vencido. Eu me torno o senhor e o escravo. Eu me torno o cantor e a canção. Eu me torno o conhecedor e o conhecido. Eu continuo a dançar... Então, é a eterna dança da criação. O Criador e criação fundem-se uma plenitude de alegria, eu continuo dançando... E dançando... E dançando. Até lá é apenas... A dança." Michael Jackson




Nenhum comentário:

Postar um comentário

I Love Michael