30 de setembro de 2011

Michael...........

Michael Jackson, obrigada por tudo. Não sei o que dizer, no momento em que vou te descrever as palavras, fogem de mim. Eu queria, que você soubesse o tamanho do meu amor por ti. Queria te ver aqui bem pertinho de mim. Você é tudo na minha vida. Tentei achar palavras para descrever os seus olhos, mais eles são indescritiveis assim olhando o nada, para onde fixa seus olhos? Tentei achar palavras para descrever sua boca mais ela também é indescritivel, é assim desenhada pela mão divina da perfeição. Tentei também descrever, seus cabelos mais, isso é como uma missão impossivel para mim. Tentei descrever o seu corpo, ao meu ver assim tão maravilhoso, tento descrever suas mãos….mas volto a minha missão impossivel. Muitos acham que isso é loucura, doidera, que não é amor mais é sim. O amor, mais puro que eu já senti e continuarei sentindo, ao longo de minha vida, por alguém. Isso se chama.. não isso não tem nome, isso vai além das palavras, podem dizer o que quiser mas no fundo sei que sou mais que uma fã. Sou uma seguidora, sou uma pessoa que tem seu coração entrelaçado ao meu. Se eu escrever, uma carta ou um poema com as frases mais emocionantes eas palavras mais lindas, ainda assim não vou conseguir te descrever. Pois descrever é limitar, e não há como limitar uma pessoa que sempre foi além. Te amo Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I Love Michael